Estou numa fase da vida, ou eu emagreço ou eu emagreço. Começaram a aparecer alguns pequenos (ou não) problemas de saúde, e cansei de incomodar os outros com meu ronco.
Fiz vários exames antes de começar essa dieta e vou faze-los novamento quando eliminar uma boa quantidade de kilos. Onde quero chegar é que: eu sempre tive medo de tudo, achava de uma simples dor de garganta, gripe, machucado no dedo iria me matar...rsrsrs mas a agora o assunto é serissimo. Morro de medo de qualquer cirurgia, e só em pensar na de redução do estomago, me da calafrios. Então optei por essa maneira saudável e sem riscos: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e programa nutricional em grupo, pois assim, vendo as vitorias e as dificuldades de cada um conseguiríamos juntos alcançar nosso objetivo.
Pra mim, o pior é o final de semana, pois quebro toda a rotina, acordo mais tarde, tenho que me policiar mais e resistir às tentações da geladeira/armario, pois, apesar de 80% dos alimentos serem light, diet, zero, integral, há uma linda criança na minha casa, e ela merece Tb comer de vez em quando bolachas recheadas, Danone, etc.
Por enquanto tenho evito sair, pq a tentação é grande mesmo, e Tb não posso comer muitas coisas, não saio do meu cardápio. Mas a dieta não é tão dura assim, outro dia a Erika fez Strogonoff de frango light, e ficou uma delicia, nem parecia q era light (ou será q eu já me acostumei?!) enfim...morro de vontade de pizza, lanches, doces...mas sei q não posso comer que nem louca pq se não vai tudo por água abaixo. Estou muito consciente e sei QUE EU NÃO VOU DESISTIR !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário